- "Há Música ao Fundo do Túnel" está de volta
"Há Música ao Fundo do Túnel" está de volta
Música ao vivo nos metros do Porto e de Lisboa e gala solidária para promover a Saúde Mental.
Música ao vivo nos metros do Porto e de Lisboa e gala solidária para promover a Saúde Mental.

“Há Música ao Fundo do Túnel” está de volta já na última semana de outubro, mês em que se assinala o Dia Internacional da Saúde Mental, uma iniciativa, promovida pela Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental (CNPSM).
Entre 23 a 27 de outubro, várias estações da rede de Metro de Lisboa (bem como uma sala de espetáculos da capital) vão ser palco para dezenas de novos talentos nacionais, que ganham a oportunidade de apresentar a sua música a novos públicos.
Os concertos acontecem em 23 e 24 de outubro no Porto, nas estações de São Bento, Bolhão e Casa da Música, e em 26 e 27 em Lisboa, nas estações do Cais do Sodré, Marquês de Pombal e São Sebastião. As sessões estão marcadas para as 9h00, 12h30 ou 13h00 e 18h00 todos os dias, nas duas cidades.
A programação desta edição integra uma novidade que transporta a iniciativa dos pequenos palcos na Rede de Metro de Lisboa para o Teatro Maria Matos. No dia 25 de outubro vai decorrer uma Gala Solidária que contará com concertos de Mafalda Veiga, Lena D’Água e David Fonseca.
O valor angariado com a venda dos bilhetes para a gala será doado a uma instituição, que será escolhida pela CNPSM.
É neste contexto que a CNPSM convida todas as pessoas a pararem um pouco a sua rotina, reservando algum tempo para apreciarem música ao vivo e cuidarem de si, consciencializando-as para a promoção do bem-estar e Saúde Mental.
Saiba mais: hmft.pt